500 VAGAS DE EMPREGO NA JEEP – PERNAMBUCO

By | September 22, 2016

A Empresa Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Pernambuco, divulgou nesta terça-feira que prepara-se para o lançamento de seu terceiro modelo em 18 meses.

O grupo diz que, para suportar o aumento no volume de produção, novas oportunidades profissionais serão criadas até o final do ano. São 500 vagas de emprego na fábrica Jeep e nas 16 empresas do Parque de Fornecedores integrado.

Segundo a empresa, as admissões já começaram.

Somente nesta semana, mais de 100 trabalhadores estão sendo contratados na planta Jeep. As vagas estão concentradas, prioritariamente, para os cargos nas áreas de produção e logística.
“As demais 400 vagas serão abertas nos próximos meses. Podem concorrer trabalhadores com Ensino Fundamental e Ensino Médio incompleto e completo”.

Como concorrer a uma vaga

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.vagas.com.br/fcajeep.

Na Zona da Mata Norte, os candidatos podem procurar presencialmente o Grupo Selpe, cuja agência está localizada na Rua Direita, nº 83, Goiana Centro.

Na Região Metropolitana do Recife, o parceiro da Jeep no processo de recrutamento é o GI Group, localizado na Rua Gervásio Pires, nº 234, Boa Vista, Recife.

“Não é exigida experiência, sequer no setor industrial. O Polo Automotivo Jeep possui um programa próprio de treinamento que, desde 2011, já ministrou mais de 545 mil horas de capacitação profissional. São pontos observados no processo seletivo: vontade de aprender, ética, capacidade de liderança, comprometimento e a disposição para entregar resultados e assumir desafios”.
Segundo o grupo, as novas oportunidades fazem parte de um ciclo de contratações que consolida o Polo Automotivo Jeep como ponto fora da curva no contexto de crise econômica nacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *